sábado, 25 de junho de 2011

Segredos para Criar um Blog de Sucesso

Com o crescimento cada vez mais rápido da internet cada vez mais pessoas querem trabalhar online, ganhar dinheiro com blogs enfim ter sucesso na internet, mas qual o grande segredo para ter sucesso na internet com blogs à resposta desta pergunta é relativamente simples e obvia: trabalho, dedicação e tempo. 

Claro que você já ouviu falar de pessoas que ficaram ricas na internet em pouco tempo, mas isso não é a regra, claro que pode acontecer. Falando em sucesso veja uma frase de Ayrton Senna: Tudo que eu consegui foi através de dedicação, perseverança e muito desejo de atingir meus objetivos – Veja aqui o Vídeo de Ayrton Senna falando sobre sucesso.

Uma coisa que vejo muito em fóruns é a pergunta sobre qual o melhor assunto para um blog, qual o melhor tipo de blog para ganhar dinheiro ou o que devo colocar no meu blog. Todas essas perguntas provavelmente levarão a blogs que depois de 6 meses ou menos serão abandonados isso porque é praticamente impossível manter um blog (escrever e pesquisar) sobre um assunto que não tenha interessante por muito tempo.Outro fator para ter sucesso na internet é a inovação se você só fizer o que outros sites já fizeram não conseguirá se notado quando digo fazer o mesmo que os outros. Não estou falando somente de plagio , mas de usar os mesmos tipos de layout, falar sobre o que todos falam. Procure colocar sua opinião sobre os assuntos.

Acho que sempre devemos procurar por algo mais, sempre é possível melhorar! Quando entrar em um blog ou site que goste pense com você mesmo se esse site fosse meu o que eu poderia melhorar nele?



Acredito que na verdade não existe um segredo para criar um blog de sucesso, tudo depende de pesquisar, aprender e ter a vontade de fazer sempre melhor. E já que comecei esse post citando uma frase vou terminar da mesma forma: o importante não é o que os outros te ensinam, mas o que você aprende! – quando ouvi essa frase numa entrevista há muito tempo a pessoa em seguida comentou: você sabe quem é Albert Einstein, mas nunca ouviu falar nos professores dele. 

0 comentários: